terça-feira, 24 de março de 2009

7 meses!!

Tá acabando... Ultimos meses a partir de agora, falta só abril maio e junho!!
ninguem acredita quando intercambista fala que o tempo vooa.
Parece que pouca gente tem acompanhado o blog, não sei pq não tem mais comentários!
Tambem paro de gravar as coisas legais pra escrever, agora vai ser só muita conversa pra quando chegar.

Bom... do que eu me lembro no jogo de rugby que eu fui eram pra ter 4 tempos de 20 min, mas acabou no segundo, com um cara do outro time tendo que sair de ambulância, parece que ele torceu o pescoço num ruck.

Despois do jogo corri ra encontrar a Mel e a Mari pra comprar o pc da Mel.
A gente comeu n subway de ximen, a Mel teve que ir embora e eu e a Mari ficamos por lá u tempo, achamos taiwaneses fazendo free hugs, e depois passamos no chiang kai chek.
encontrei com a host mãe no estacionamento da Main e fui pra casa com ela, como quase todo sábado.

Domingo teve o primeiro treinamento pra conferencia, muita chata por sinal...
Depois eu lembro que passei na estação de Banciao com a Mel e vimos o povo dançando por lá! ela foi pra casa e eu não lembro o que eu fiz, provavelment ximen...

quarta eu não fui pro chines, tive um jantar com as mulheres do clube do rotary...

sexta tambem não fui.. fui pra uma balada só com taiwaneses!xD

sábado passei o dia(do que sobrou depois que eu acordei) no pc.

Domingo teve outro ensaio, tão chato quanto. Depois fui pra jhongxiao xinsheng comprar adaptadores pra tomada e depois ximen encontrar quem tava por lá, vi muita gente que há muito tempo não falava... Tive que emprestar dinheiro pro Rugby, e comemos no mc donalds.. comprei minha mochila!

Hoje não fui pro kung fu, pq disseram que se tivesse chovendo não precisava ir.. o dia tava chuvoso, bateu uma preguiça, teve grande chances de chuva, mas não choveu e eu não fui.

esqueci de falar do outro domingo, que eu tive a quarta apresentação pro rotaract e depois teve um churrasco!
só isso basta pra eu não esquecer mais como foi..iuHAiua

sexta feira vou pra kimen de novo, mas agora é com a galera!! vamo que vamo...

4 comentários:

Unknown disse...

gostei da apresentação

Bruno disse...

man...hauhauhauah

ta reclamando q n tao comentando pq??
mané!!xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aew estar voltando o revolucionario
johnady