sexta-feira, 22 de maio de 2009

Falta de tempo(preguiça) pra postar!

Fazer essa postagem é realmente um teste de memória, já que a ultima foi 15 de abril. Agora quase 2 meses depois, vou tentar lembrar.

A Carol e a Belly chegaram perto do meio dia em taipei, e eu pedir pra sair do colégio a tarde. A gente se encontrou na Main station, com o Marcelo e a Camilla. Era pra fazer um passeio cultural, mas fomos pra roushampi comprar roupas. QUando a Veridiana chegou já tava na hora de voltar pra casa pra se arrumar. A noite teve aniversario da mayra, e o encontro começou mais cedo no hostel que o pessoal tava. A festa foi legal, e a gente pegou mesa na luxy! e acho que só, pq não lembro de muuitos detalhes.

Sabado era pra gente tá meio dia no memorial chiang kai chek pro picnic da Mel, mas eu só cheguei 12:30 e o resto do pessoal(que foi pra luxy) mais tarde.
A gente sentou pela grama e quem pssava só via um monte de gringo comendo.
O chiang kai check tava lotado, tinha um evento militar lá. algo tradicinal chines andando pelas ruas, como a dança do dragão.
Depois de passar o dia lá deitado da grama, muita gente foi pra batata em taipower.
De lá fui pro hostel e tendei dar uma descansada, mas nem deu. Não demorou muito e todo mundo chegou pra se arrumar pra ir pra Wox. Foi a pior boate que eu já fui, ainda mais pelo preço, pq é open bar e eu não bebo. Tinha um drink com leite lá, e eu achei que ia realizar meu sonho de pegar um copo de leite no balcão. Tive até coragem de pedir, mas o cara só servia com vodka!=/

Domingo era pra ter free hugs, e teve. Mas eu não cordei a tempo. Na verdade ninguem me disse que horas começava, e quando me mandaram a mensagem eu tava dormindo. quando cheguei, peguei os cartazes que o pessoal usou e fiz só com o filipe(rugby). Foi sucesso. O pessoal itnha ido pra shilin night market, e depois a gente foi pra lá, acabou que jantou eu, a Mari e a Mel, depois que o pessoal foi embora.

A semana passou normal, eu acho, e na sexta eu não fui pro chines pra comprar meu ipod com a Mari.

Sábado(25/05) de manhã eu me juntei com o Marcelo, o Cesar(méxico), o Maurício(México) o Adam(EUA) e o Nava(india) pra ir pra Taichung, no aniversário do Johnny.
foram mais ou menos 2 horas e meia de onibus até chegar na Train station e encontrar com o Parrera, a Amanda, a Laura, a Tse(Malasia) e a Deni(Mexico).ficamos um tempo lá e depois todo mundo se juntou na Train station de novo, pegamos o trem pra Changhua, onde o Jhonny mora.
na verdade ele não morava em Chang hua, de lá a gente ainda pegava mais um ônibus pra um lugar mais interior ainda, e quando chegamos o pai dele com uns rotarianos foram buscar a gente de carro, que ele não mora tão perto assim de onde o onibus chega. hahaa
Jà tinha um pessoal que foi sexta pra lá, o churrasco tava começando, mas não no estilo brasileiro, e o Johnny alugou umas caixas de som, não demorou muito e eu fiquei como DJ.

O projeto do aniversário era um acampamento, mas choveu. Quem não quis mudar as barracas pra um lugar coberto antes, acordou todo molhado. Tinha 2 barracas que a gente ia encher de brasileiro, mas quando eu fui dormir já tavam cheias e a chuva já tinha começado, achei uma cama sem colchão(brasileiros levaram pras barracas) que serviu mas tava muito frio! Hao faaan eh!

Depois que o pessoal acordou fomos comer um macarrão já perto da train station, e pegamos o onibus de volta pra taipei. Veio eu, o Romulo, o Marcelo, a Lays, a Belly, a Carol, a Veridiana e o Enrique.
Depois que cheguei na Main station, fui direto pra casa, não lembro o que os outros fizeram.

A semana passou normal, e na sexta(01/06) eu não fui pra aula de chines a tarde pra encontrar os pais da Heidi, dos EUA que vieram. O pessoal tava em Danshuei, alem deles e a Heidi tava tambem a Lisa(alemanha), Navan(india) e Fátima(equador).

Sábado 2h da tarde eu fui fazer a prova de chines, que há poucos dias recebi o resultado e perdi por 3 questoes.
Depois da prova fui encontrar o pessoal que tava patinando no gelo. Tinha bastante gente, não lembro exatamente quem. Tava a Lays, a Mayra, o Hugo(méxico) a Andrea(noruega), a jutta(finlandia), a Tse(Malasia) a Camilla, o Julio, e mais um pessoal de fora de taipei.
Depois foi todo mundo pra Shilin night market, e depois pra balada. Eu não fui, mas cheguei tarde em casa.

Domingo foi o dia normal em Ximem, depois da balada do pessoal.

esse post já ta gigante, continuo no próximo.

Um comentário:

Unknown disse...

tambem .... qualquer tempo pra postar é perdido na reta final.