terça-feira, 22 de setembro de 2009

fechando o blog!

Eu voltei pro Brasil e não fechei o blog!
ainda ficou faltando quase 1 mês de intercâmbio, e já tem meses que eu tou no Brasil.
Esse é provavelmente o último post do blog, e agradeço as pessoas que acompanharam minha jornada por aqui.

Sobre o último mês, já faz tanto tempo que eu não lembro mais, mas eu aproveitei o suficiente pra ser o inesquecível!!
haha, na verdade eu lembro de muita coisa, mas já faz tempo o suficiente pro cérebro não fazer as ligações cronológicas.

recorrendo as fotos, posso dizer que meu último mes foi assim:

Depois do ultimo final de semana narrado, acredito que a semana passou normalmente e no sábado de manhã eu fui pra taichung. A escola ia tá em prova na segunda e terça, meus plano era ficar lá até segunda, conhecer um pouco os lugares turísticos de lá, Lion king..
No sábado a noite todo mundo foi pra Lion, e eu tava pra dormir na casa do carioca. Na verdade a gente dormiu num hotel perto da train station, enquanto a mãe dele achava que ele tava na casa de um classmate.
Nessa do hotel eu lembro que eu sai da boate antes pra descançar, tava com a Tse e a Nicolle(USA), e quando acordei tava de dia e todo mundo tinha ido embora. A tse me deixou num ônibus pra train station e eu achei o hotel sem problemas.
No domingo mais tarde foi eu, o Parreira, a Nicolle, a Amanda, o Júlio, a Andrea(Noruega), Daniela(equador) para lugan, uma região com várias casas tradicionais em taichung.
Olhamos tudo por lá e à noite fomos para um parque pro pessoal ensaiar uma dança para a conferência. acabou o ensaio e acabou que eu e o carioca fomos pra casa do parrera. Decidimos de lá ir na segunda pro yuemay, e eu voltava pra luzhou só na terça. Eu, o carioca, o Parrera, o dodo , a amanda e a andrea fomos pro parque de diversões(yuemay), e valeu a pena. Montanha russa, tobogãs legais.. tudo! Depois que a gente voltou ainda teve ensaio pro pessoal de taichung e de lá voltamos pra casa do parreira. Não deu pra ir na bolha em cima do rio, que era meu plano, mas logo depois do almoço o Parreira e o Carioca me deixaram na estação pra voltar pra taipei.

Como no Brasil eu abandonei o blog totalmente, já não tou mais animado em postar, um dia quem sabe(mas eu duvido) então o blog fica por aqui.
Pra fechar, a viagem de volta foi mais tranquila, acompanhado do Júlio, Veridiana, Camillinha, Melina, Henrique e Érica. A despedida na minha vez não foi tão trise quanto outras que eu fui. O último host pai e a primeira host mãe foram me dexar no aeroporto e alguns amigos como Mayra, Roger, Heidi(EUA), Lisa(Alemanha), e quem mais eu não lembro...

No Brasil eu esperei um tempo em São Paulo pelo meu vôo pra Salvador, e a minha recepção ofi uma surpresa. 2h da manhã e meus pais com vários dos meus amigos lá, com faixa, fazendo barulho no aeroporto, eu realmente não esperava.

Taiwan realmente foi uma experiência ótima, não vejo a hora de poder fazer uma visita.

Espero que vocês tenham gostado do blog, quem achou e está interessado em saber mais, pode me procurar no orkut, pra facilitar estou nas comunidades "i'm going to rotary by taiwan" e "Taiwan".

Msn: rhuan_@hotmail.com

Nenhum comentário: