terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Jà passou dos 6 meses e eu não postei...

Ae galera, seria bom se vcs aparecessem nos comentários, mas mesmo nao aparecendo eu vou continuar postando.

As aulas começaram e eu voltei a ficar muito ocupado de novo.
quinta feira comecei a fazer kung fu!
sexta fui pra aula de chines normal, e a escolha apesar de só 3 dias cansou muito.

sábado foi dia dos namorado em quase todo o mundo, e em Taiwan também. Pra não dizer que não peguei ninguem, peguei a Gripe! Acho que pela primeira vez ela chegou na hora certa...

saí com a Mari, o Henrique e a Mel pro Chiang Kai chek q era pra fazer um picnic, mas acabamos comendo no mc donalds mesmo... fo San Yet Sun!(outro lugar, mudamos o plano todo...)

Domingo eu sai com a primeira host family, fomos visitar o avô lá num cemitério doido que tem um piano gigante.
Almoçou a família toda junta(com avó e tios) e depis encontrei um dos vizinhos da primeira família pra andar de bicicleta numa universidade que tem por lá.

a noite eu tive um jantar muito chique e chato do Rotary.

A segunda semana de aula foi melhor, já com as matérias que eu escolhi!
3 aulas de educação física na semana(deviam ser só 1), 2 de artes(era só 1 tbm..)e por aí vai..

Com aulas em salas novas, todo o ritual de novo de me apresentar, fãs tirando fotos, pessoas que nunca tiveram coragem pra falar com o gringo realizaram o sonho.

A semana foi cheia e sexta nao fui pra aula de chines, fui ver uma orquestra que só toca músicas de video games!
muito boa por sinal, filmei tudo!xD

cheguei em casa depois das 11h, tive que descarregar a camera lotada e acabou que eu fui dormir 1:30!
como eu tinha que tá na estação de metrô de banqiao e a host mãe não quis me levar, tiver q acordar 6 pra pegar ônibus.

depois que chegou todo mundo a gente pegou o ônibus que ia encontrar em Yilan todo mundo de Hualian e Yilan pra ir pra Hualian. Sacanagem com o povo de hualian... no caminho pra yilan a gente foi cantando no karaoke, e depois que encontrou o pessoal a viagem foi mais um tédio. 3h de onibus, teve gente q passou mal e tudo. Antes de sair de yilan passamos no festival de lanterna, pena que tava de dia. Ainda fomos em um lugar ter uma aulinha de história e comprar o que quisesse.
achei quebra cabeças de metal!=D

chegamos em Hualian já a noite, o pessoal foi na praia um pouco e depois todo mundo pros quartos. Antes passamos no family mart, que teve um pessoal que comprou um pouco de 酒 e levou pros quartos...
nessa uas 12 pessoas marcaram de acordar 6h da manha pra correr, pq de qualquer jeito tinham que acordar 7h pq o café da manhã ia sair 7:30.
meu quarto era eu, o Romulo, JH, Enrique, Marcelo, Nava, e Adan. O melhor foi a piada de um cara chamado mãozinha... -MÃOZINHA, MÃOZINHA, HEY! MÃOZINHA, MÃOZINHA, HEY! MÃO NA CINTURINHA E DESCE, DESCE, DESCE, DESCE...
sem contar na risada de boi morrendo do Rômulo e o PP Car marcando a gente, indo lá pedir silêncio a cada 15 min...
O povo do meu quarto foi dormir lá pras 2:30, os outros ficaram acordados até mais tarde.
ainda teve despertador do Adam pra me acordar no meio da noite, galo que começou a cantar lá pras 4, e mesmo assim eu levantei pra correr.
só eu a Mel e a Heide acordaram...

voltamos da corrida 7h e tava todo mundo dormindo ainda.
tomamos café da manhã e continuamos a viagem.
Fomos até um lugr muito bonito e depois almoçamos num restaurante aborígena, daí passamos em algum lugar pra fazer compras.

de lá levaram a gente pra pegar trem e voltar direto pra Taipei, pq eles tavam com medo do pessoal passar mal de novo com mais 3 horas de ônibus.

A viagem foram umas 2 horas e eu dormi quase toda.
chegamos em Banciao e foi todo mundo pro burguer king fazendo barulho.
Depois peguei ônibus com a gift pra ir pra casa.

Segunda eu fiz o meu "orkut" de taiwan, um troço desse que todo mundo aqui tem...
Terça chegou minhas calças do Kung fu.

Hoje jantei fora com a mãe, uma colega do trabalho dela, a irmã mais velha e a empregada. Cheguei atrasado na aula de chines. Tou com celular quebrado desde segunda a noite.

3 comentários:

Unknown disse...

o idolo que tem fa que tem sonho de falar com ele..................ta se achando ......heeeeeeeeeeemmmmmm

Unknown disse...

Quanta energia vc tem nesta Terra! Sua energia “Chi” está em alta.

Rhuan disse...

na escola eu sou sucesso!