quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Videos

O notebook novo chegou, mas ainda tou bastante ocupado resolvendo coisas dele, e meu tempo não aumentou no pc.

Enquanto isso pude colocar muitos videos no youtube, quem tiver tempo e paciência, assista. independente de assistir ou nao, deixe um comentário.~


intercambistas no metro



um Transformer melhor que os antigos megazords




Parte do treino de Taikondo




Banda da minha escola no aniversário do colégio




diversão de jogar bolas d'água nos outros



festa de natal quando o som quebrou




todo mundo riu com esse menino




banda da escola da host irmã, aniversário da escola




saida da banda ao som de rei leão




conheçam kenting, a minha viagem nas férias.




pra quem não viu os antigos, vão buscar lá nessa mesma conta do youtube pq além de da trabalho postar aqui, vai deixar o post muito pesado.

não sei se todos notaram mas agora digito com pontuação!
o problema é acostumar, até pq o teclado é diferente do meu no Brasil.
até quando eu tiver tempo pra postar..

2 comentários:

Anônimo disse...

o do balão d'agua foi maaassa
ehauiaehuieaheaheaiuhea
xDD

Unknown disse...

acho muito estranho estes chineses falando.