quinta-feira, 28 de agosto de 2008

novidades...

9 dias aki e jah tah ficando td rotina, tou me acostumando.
mas da ultima postagem pra essa eu vi coisas novas sim, mesmo esquecendo de um monte de coisa...

acho q segunda eu nao fiz nada, pelo menos eu nao me lembro.

terca e sai com os brasileiros de novo e fui no restaurante banheiro e conheci a Veridiana, outra intercambista.

quarta entrei num taxi-floresta. E de dentro dele eu vi um taxi-durex(um taxi que era quase todo, uns 70% enrolado em fita adesiva!o0
No taxi-floresta eu contei 9 vasos de planta dentro dele, pensei logo "q cara maluco, leva mais planta do que passageiro!". Dpois da host mae conversar com ele um tempao ele colocou 2 vasos com flores num saco pra ela levar. "Aih tudo bem, o cara vende flores enquanto trabalha no taxi..."
passou uns 10 min e ele colocou um cd com sons de natureza, um monte de passaro cantando, rios, e disse "weca tu mai jhangow!"(welcome to my jungle)
nao teve como nao rir!
nesse dia eu tava indo resolver o visto, e lah encontrei uma intercambista brasileira(Melina) tbm pelo rotary.
a tarde eu fui com a yoyo e um vizinho aqui que eu nao lembro o nome encontrar a Mari, brasileira tambem que chegou no caminhao que trouxe 21. A gente ficou rodando um tempao em Ximen dim (pra nao dizer perdidos) e a mari resolveu ir pra casa, dpois a gente achou a rua das cameras, olhamos algumas e fomos pra casa.

ontem eu fui de manha ver a escola que eh gigaaante e dpois fui com um venezuelano aprender a tocar bateria, ele tem ma banda, e dpois a gente foi ver 'mama mia' que uma merda e voltamos pra casa antes do fim do filme. O cinema que eh uma facada aki, uns 13 reais pra ESTUDANTE. Na volta a gente viu um cara fazendo marionetes de michael jackson com "beat it". Eh a quinta vez q esse venezuelano vem pra taiwan, e ele nao eh intercambista pelo rotary e fala chines mto bem. A mae dele mora aki e vai ser minha segunda host mae, eu acho.

descobri que aki tem nestle, cheetos e a empresa do meu elevador eh a OTIS!
nao estou tao longe assim...

hj eu fui trocar os cheques, a tarde vou na escola de novo e a noite tenho um jantar com o rotary.
amanha tem reuniao com os intercambistas, e segunda comecam as aulas!=D


eu tou devendo fotos, mas em breve tou com a camera. Entao se contentem com as do orkut.

3 comentários:

Unknown disse...

Pelo que vi as pessoas não perdem tempo..... qualquer lugar é ocupado............Valeu continue postando.

Douglas Barbosa disse...

Que massa!
Rhuan vei! compra um chapeu de chinês pra mim??!!

Unknown disse...

outro detalhe.ai tem leite condencado ou nao?