sábado, 30 de agosto de 2008

Reuniao dos inbounds

A reuniao foi bem legal, num tem mto o que falar nao.
eu fui um dos primeiros a chegar e a host mae me fez ser o unico com roupa xique la.
logo no elevador eu encontrei o JH, do piaui, e na entrada do auditoria achamos o Romulo, q ateh entao ningm sabia da existencia dele. Dpois foi chegando um essoal que eu jah nem lembro a ordem nem nomes, brasileiros e gringos... do meu clube tem uns 10 brasileiros. Tem tambem gente da India, Canada, Finlandia, Estados Unidos, Hungria, Mexico, Equador e talvez eu tenha esquecido dos outros. Tou achando que esses conngumelos que eles colocam tem afetando minha cabeca.
depois que acabou a reuniao dos inbounds teve o almoco e amaioria foi embora.
Ficou o Willy q ta aqui ha 7 meses e um monte de taiwanes que foi pro brasil ano passado, como podiam me dar carona, meus pais foram e eu fiquei lah.

Ficou eu, o willy, a landy(taiwanesa), a lana(que tbm foi pro brasil), tinha a mayra tbm, e alguns gringos.
A tarde foi muita chata, ter que ouvir os taiwaneses falando em chines como foi a viagem deles no brasil, mas depois teve um jantar que eu ri mto. Coisa bem brega e ridicula, sonoplastia igual a de desenho animado. Toda vez que alguem falava uma piada tinha um "toin-oin-oin-oin".
depois chamaram o willy pra fazer beat box, td no improviso.. me levaram pro palco tbm..na hora a gente sabia q o pandeiro q ele tinha levado ia nos salvar. Acabou o beat box e fizeram a gente tocar alguma coisa. Sacanagem... A sorte foi que o cara do som largou um sambao la: "meu vizinho jogou, uma semente no seu quintal..."
nao sei como ele sabia dessa musica, mas ajudou a gente ateh a parte da musica que na toca no CS...

Dpois fizeram varias brincadeiras, discursos, e soh foi terminar lah pras 7:30. Antes de ir pra casa a gente tava pensando em fazer algo.. Os taiwaneses iam, e foi mais ou menos assim:
-Tao indo pra algum lugar?
-sim.
-fazer o que?
-tomar cha!

Cara, no brasil nunca que em um sabado a noite as pessoas iriam sair pra tomar CHA!!
Enfim, desistiram do cha. O Willy foi com a gente ateh o MRT e depois eu fui pra casa com a Landy, q ela mora aki perto em Sinjhuang.

bom, finalmente fotos:




tem mais no orkut..

2 comentários:

Unknown disse...

Voce vai voltar dai chá ...pado.

Unknown disse...

Ainda não consigo lidar bem com esta sua ausencia, sinto muitas saudades.
Adoro quando vc posta,a turma aqui tá toda animada por estar conhecendo a cidade e os costumes daí.Bjssss.