quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Inverno aqui nao atrasa!

Antes de falar dessa semana, o resultado da corrida da semana passada. Terminei em terceiro por 7 centesimos atraz do segundo colocado que correu em outra bateria.

na sexta a aula foi tudo normal.

Sabado o sol abriu, nao chegou a ficar o ceu limpo, mas com um sol que ha muito tempo nao aparecia aqui. Acredito que calor como nesse dia agora soh quando o inverno passar.
Sabado 12h a gente tinha que se encontrar na Taipei main station, todo mundo do distrito.
Foi bom ver de novo o pessoal que mora longe. De lah a gente foi pro templo de confucio pra ensaiar a cerimonia.
acabou no fim da tarde e o pessoal de hualien nao pode sair com os outros intercambistas.
Juntou um monte de intercambistas e fomos para... posso dizer que uma fabrica tradicional em taiwan, muito interessante.
a musica era boa!(?)

Domingo o clima nao facilitou pra ocasiao e voltou a chover. A cerimonia foi boa, legal passar o fim de semana com quase 100 intercambistas, e dpois de tudo a gente foi pra boatezinha que tem em Ximem.(primeira festa, aeee!xD)
No geral o povo curtiu a baladinha taiwanesa(oh se nao curtiu..)
Depois de comer no subway pra variar, acabou na main saida 4. A gente que foi na subway andamos pra main, e tivemos que esperar o povo despachar o Carioca e a Lays, q no final apareceu quase ninguem, soh o Leo e o Lucas.

Quarta teve competicao no colegio a tarde, e tava um pouco frio.na verdade soh domingo chuveu, e desde lah nao tem feito mais de 20 graus, a temperatura soh vem caindo.
um dia desses vi no jornal q chegava em 15, mas o pc a noite tava 19. me disseram que hoje chegava a 12, mas o menor que eu vi foi 16. Em fim, tah nessa faixa de 12 a 18 graus, e soh tem ficado mais frio.
lah no colegio tem uma menina que ontem e hoje tava com 6 CAMISAS!
na verdade 2 camisas normais, 2 de manga cumprida, e 2 casacos.
A competicao tinha salto em distancia, salto em altura e revezamento de 20 pessoas, cada um rorre 150 metros! minha turma soh participou do feminino, pq soh tem 12 meninos.
entao, tambem era pra eu participar do salto em distancia, mas ningm me disse nada, soh me avisaram que eu tinha que ir quando jah tinha passado a minha vez.
Depois que eu cheguei lah me chamaram no salto na vez de um menino da sala, que na hora tava fazendo salto em altura. Eu disse que nao era eu, mas na confusao da lingua fui no lugar dele.
ele apareceu dpois, saltou a segunda vez, e deu moh rolo, pq soh eram soh 2 saltos, e nao 3, eu achava que ia saltar o terceiro, meu nome tava lah na lista e ningm me mostrou quando eu perguntei quando era meu numero, enfim, saih de lah sem saltar mais, tava muito desorganizado.
ateh me chamaram dpois que eu jah tinha saido, mas aih eu deixei pra lah.

hoje foi o primeiro dia que eu vesti casaco e ainda teve aula de natacao na educacao fisica. Mesmo a agua sendo aquecida, tava bem gelada.

Editado:
Esqueci de falar que hoje faz 3 meses em Taiwan!=D

e indo pro colegio vi 3 pessoas numa moto. Ateh aih normal, aki isso eh em todo sinal, mas a diferenca eh que o cara que tava sentado na frente(nao era o motorista) tava dormindo com a cabeca no painel!!


acho que soh isso de novidade.
tchau!

5 comentários:

Bittencourt disse...

3 meses man, o tempo voa... tô vendo q vc tá financiando uma fortuna aí pra subway. não tem burguer king nem macdonalds? forte abraço!!

P.S.: se prepara pro frio, playboy. se bem q eu acho q a piveta de 6 blusas foi um exagero tremendo...

Unknown disse...

RElatorio das postagem
a estatistica ta caindo

* ▼ Novembro (4)
* ► Outubro (5)
* ► Setembro (11)
* ► Agosto (6)

Rhuan disse...

SUBWAY EH SAUDE!!
IAUHSIUahsiuAHSIUh

daki a pouco as postagens ficam mensais, podem dixar!

Anônimo disse...

rapaaaaz...
memande por email uma fotosua daih...
q a foto qtem aqih vai fikar feia no banner
xP

Unknown disse...

Cade o proximo post?