quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

4 meses.

(editado)
Tou cada vez com menos tempo pra postar, quem sabe nas ferias ou quando eu tiver meu notebook eu posto mais.


no sabado dia 13 eu fui pra roushampi com a Camilla o Marcelo, Romulo e a Mari.
eh uma galeria gigante q soh vende roupas, mas a gente soh comprou um casaco(o meu) e foi pra ximem. Tinha nada pa fazer lah entao sentamos no mc donalds e foi bate-papo ateh todo mundo ir embora.


domingo 14
foi o ultimo dia de ensaio da danca de Natal, e os mexicanos soh faltaram chorar quando viram a roupa q a gente ia ter q vestir.
conseguimos mudar o rosa modelo feminino pra preto masculino.

Fui almocar no mc donalds com o povo em ximem e dpois fui encontrar a Chang pra cortar o cabelo. A gente demorou um pouco pra achar a faculdade, mas tava fechado.
a Chang achou um lugar pra cortar cabelo muito gay, q soh pela faxada eu ia desistir, mas como ela ia cortar tbm eu fui soh pra experar.Quase tudo rosa com preto, parede rosa.. e era aquele rosa de doer o
lah eles/elas falaram q cortavam cabelo de homem, mas quando viram o meu quase se arrependeram de ter dito isso.

era 200 pra cortar e 160 lavagem.
eu disse q nao precisava lavar o meu, mas amulher pegou no meu cabelo parecia q ia sair um bicho, entao resolvi lavar pra ajudar.

cortou e nao estragou, entao tah tudo bem. comemos na velha batta de Taipower e dpois encontrei o Leo, o Lucas e o Willy em ximem, dpois o resto do povo.

durante a semana eu e a host mae fomos num jantar do trabalho dela, que a gente saiu fugindo, foi engracado e essa host mae eh bem divertida.
outro dia eu, a irma mais velha,a empregada e a mae fomos num restaurante legal aih, q serviu pro aniversario.

Sexta lah no colegio o ganhei presente e cartao de aniversario, no fim da aula teve bolo.
a noite fui pra outro lugar muito longe(2 horas de onibus+ metro). q era uma festa de natal de um club do rotary, soh pra nao ir pra aula de chines.
de intercambista tinha eu o Romulo, a Fatima, a Heide, o Addan e a Lisa.
o povo ficou sabendo do meu aniversario e cantaram parabens, foi legal. Teve sorteio de presentes pro pessoal tbm. Fui sorteado. E ganhei um.... MICROONDAS! nao da pra levar esse trambolho pro Brasil, nem colocar no blazer, entao ainda nao sei o q fazer com ele.
foi meio dificil pegar o onibus lotado com ele pra casa, mas consegui.
quando cheguei em casa a host mae tinha comprado um bolo de chocolate e a gente bateu parabens de novo!

sabado 20 eu fui buscar a irma que tava vindo de cingapura pasasr as ferias, eh a mais nova e ela estuda lah. A gente almocou lah em Taoyuan e eu comi muito.a noite encontrei o povo em ximem(de novo).


domingo tive um almoco do meu clube do rotary e 3h eu fui com o host pai(meio bebado) pro restaurante da festa de Natal.
foi bem divertido, o Willy q era ir embora sabado tbm tava lah, vi o povo todo q mora longe de novo.
Depois que a gente cantou "Noite Feliz" em Portugues, espanhol 3 vezes, ingles 2 vezes, finlandes, hungaro, tailandes, alemao, hindu e chines, teve uma festa q juntou a gente com o pessoal que quer fazer intercambio ano que vem...


Quarta foi vespera de Natal e teve concurso lah no colegio. Eu tive que dancar um sucesso aki de Taiwan na frente de quase o colegio inteiro, a galera adorou. dpois eu mando o video...


Feiz Natal a todos e que venha o ano novo!

7 comentários:

Unknown disse...

Tamos precisando de um microondas novo. seria bem vindo.

Rhuan disse...

eh pequeno, metade da altura do nosso.

Unknown disse...

ENTAO DAR PRA LEVAR PRA ESCOLA . ESQUENTAR A QUENTINHA.

Unknown disse...

Não esqueça do "vídeo".
Gosto muito desta sua capacidade criativa e este seu espírito de participação.

Unknown disse...

cadee o vídeoo!!!???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A partir de agora aqui é "micro-ondas". A ortografia passou por uma mudança, sabe, né ? Mas como vc escreveu ano passado tá perdoado.

PS: quero ver o vídeo também ! Quando puder posta aí pra gente ver.