terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Muitas mudancas

A nova casa eh bem diferente.
Nao sei se por algumas cores, o cheio ou o clima frio, mas lembra bastante a casa do Shabal em Sao paulo!xD
nao falei muito da casa antiga mas na comparacao vcs vao saber de algumas coisas:
a casa antiga eu morava no decimo quarto andar de um predio de 15 andares, um condominio com 2 predios, tinha porteiro e tudo. lah pras 11h tinha que pedir pra eles abrirem uma porta do predio que nem os moradores tinham.
nesse eu moro no ultimo andar, num predio de 6 andares. A casa tem 2 andares. quem quiser entra no predio pq a porta vive aberta, soh pegar o elevador que tah na porta da pessoa.
voce pode pensar que eles se sentem seguro com a honestidade do povo, e por isso eh assim. Mas hj eu vi uma camera no andar da minha casa e tem grades em quase todas as janelas! Parece ma prisao.
meu quarto eh menor e tem menos espacos pra eu gurdar as coisas, deixei ateh bagulhos na mala, mas tudo bem.
perdi a visao do parque com pessoas caminhando o dia inteiro, do taipei 101 e as montanhas. Agora eu vejo predios! tem um cara que cria pombos por aki, nao sei se sao pombos correios mas parecem.

No banheiro eu perdi a privada que parecia uma nave, e ganhei um espelho que acredito eu, ligando na tomada vai desembassar sozinho. NEsse banheiro tbm tem janela, o outro nao tinha. A tornera abre empurrando pra baixo, no antigo era pra cima. A agua da pia e da "torneira do chuveiro" saem como se um coracao que bombeasse.
Mudei tbm de escova de dente e pasta vindo pra cah. A pasta era cltgate total doze, virou uma "darlie" com uma foto de um cara com cartola em preto e branco, e tem gosto de maca.
o chuveiro parece um sonho de crianca quando se fala em pistola d'agua, parece uma metralhadora. Deixa cair na cabeca direto que percebe-se o "tatatatata.."
e pra colocar agua quente tem todo um ritual.
ah.. a luz ainda demora quase 10 segnudo pra acender!

Aki tbm tem um cachorrinho, q acho q eh inha, eh cega de um olho e vive rodando pro lado direito, tentando ver com o olho esquerdo.
O ingles da nova empregada eh muito pior que o da antiga. Parece um sotaque arabe, quando eu na penso que ela tah falando russo com o "r" puxado. Demoro pra entender o q ela diz.
Tbm nao chega ser uma gaga de ilheus, mas nao eh raro ouvir ela repetir uma palavra q ainda nao acabou de falar.
A comida daqui nao chega a ser ruim, mas a empregada antiga cozinhava melhor, pena que voltou pra filipinas ontem.

tou bem mais perto da escola, o q faz ganhar 20 min de sono. E ainda tem outras mudancas, mas isso vcs vao ver quando tiver fotos da casa no orkut...

desafio da semana: eu que nao sei dancar forro, ensinar Taiwanes a dancar!
vamos ver se chega ateh o fim ou eu ou eles desistem no final!

2 posts num dia, ganhando crditos pra ficar sem postar.

5 comentários:

Unknown disse...

Ta pensando que chove todo dia na horta? to achando ate bom essa mudança.

Douglas Barbosa disse...

"peNa que ela voltou pras Filipinas" UAHUAhuAHAuhaU
É filho, o cacau ta caindo.

Unknown disse...

-E aí, o que mudou?
-A tornera abre empurrando pra baixo, no antigo era pra cima.

OSIDHODS você esquececeu dos outros 9487249872493 detalhes quando foi me contar :D

Bittencourt disse...

heuheeuheuheuhehuehu
rhuan se mudou pra pituba.

Anônimo disse...

to um poco ocupado esse dias...
as prometo q vou ler e comento em cada um deles essa semana...
=]