quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...

EDITATO: coloquei no fim do post.

O tufao passou, o resfriado q veio com ele tbm, mas proximo fim de semana tem mais vento!

eh, tou ha umas 6 semanas em taiwan, jah peguei 3 tufoes e vem mais pela frente!

Nigm teve aula segunda, e a gente(eu, Erica, Mari, Camilla, Tanaka, Veri e dpois o Augusto) fomos pra subway e starbucks passar o tempo... Quando nao tinha mais nada pra fazer, fomos pra estacao do metro fazer nada de novo.(conversar)

todo mundo voltou pra casa cedo, e eu fui achando q tinha aula de chines, mas a professora esqueceu de ir, e eu fui mostrar a minha apresentacao sobre o brasil pra host mae. Eu ia ter q falar hj e ela ia traduzir, entao foi soh pra ela saber como explicar...

como eu fui o unico q nao tive no ultimo tufao, achei q meu colegio ia ficar de frescura de novo e talvez nao tivesse na terca. A host mae nao sabia dizer se ia ter e ficou de ligar de manha. eu pensei "se tiver, eles q me chamem.." aisudhiuashdsa
deixei o despertador tocar as 6, desliguei e voltei a dormir. 6:30 o host pai chamou e soh nao cheguei atrasado pq cheguei antes da professora.

Sai da aula, fui correndo pra casa, tomei banho, comi alguma coisa e fui encontrar com a Queenie(host irma) na main station. A gente ia pra um concerto de musica classica de uma escola por aki, lah no National Concert Hall.
Confesso q musica classica da sono, mas o pessoal tocou bem, e eu nao dormi, mas vi mta gente com o pescoco quebrando!!iUHASIHas
acho q tbm foi o dia que eu vi mais taiwanesa bonita! Nao eh por nada nao mais aki soh tem gente feia! e ainda nao chegou o dia q eu me acostumei pq eu ainda acho uns 96% da minha escola gente feia. AUHSIUaha
dpois eu crio um topico sobre o povo daki mta gente jah me perguntou sobre as taiwanesas...(eu sei, ainda devo topico sobre a familia, pessoas, e comida, mas falta tempo!!)

consegui tirar foto dentro do concert hall. eh proibido, e quando o cara avisou eu jah tinha tirado!=D
td bem q a banda ainda nao tinha chegado, mas jah eh alguma coisa...
Teve uma mulher q tocou no orgao, e no fim teve um solo dela. Como diria meu amigo Ramacciotti, foi sensacional.
hoje finalmente teve a competicao de ordem unida no colegio, q eu achei um dos dias mais chatos em Taiwan. 2h sentado sem poder fazer nada, quase imovel, pq segundo eles a forma como senta conta ponto e a nossa turma foi a ultima a se apresentar.
voltei pra casa e fui prum jantar com a host mae. Toda quarta as mulheres dos rotarianos se reunem, foi no mesmo restaurante do jantar dpois do casamento. Era soh mulher e eu tive q falar sobre o Brasil. Conheci a terceira host mae, e dpois da apresentacao elas me deram um pendrive de 8gb de presente!=D
Fotos eu coloco dpois no orkut, jah tah tarde!
editado:
um apresentacao q teve no mesmo dia da competicao.

4 comentários:

Unknown disse...

Comprei um pen pra sua mae desse de 8gb tb.Haja tufao................

Unknown disse...

Taí, gosto ainda mais desta sua aventura, vc está vivenciando situações que vão do Brega ao Chique.
Um conserto desses é tudo de Bom!!!

Bittencourt disse...

cara, esse teatro q vc visitou... mto fooda! e caramba, esse negócio de tufão deve ser um saco. qdo acontece, a rotina gira toda em torno dele. e vem cá... essas taiwanesas todas? tá devendo o post viu man! grande abraço

Unknown disse...

Muito bom o video de apresentação. Vou ate gravar no cel.