domingo, 28 de setembro de 2008

Mais um tufao!

Final de semana divertido, sexta eu encontrei uns intercambistas.
uns nao, uma cambada! Eram por volta de 30!
Foi meio chato pq agente ficou rodando taipei ateh achar um lugar pra ficar, e sobrou soh ximen...


No sabado teve mais um ensaio do dragao, que eu fiz ateh um video!

dpois a gente almocou junto, mas soh 7 pessoas. 3 brasileiros, 2 americanos, uma alema e uma do equador(qm nasce no equador eh o q?). a gente andou banqiao inteira, subimos no terraco de um predio e dpois eu fui deixar a Melina em casa. Quase tudo isso em baixo de Chuva, por causa do tufao chegando.


Dpois eu fui pra casa, jantei e fui ver outro pessoal lah na main station. andando por lah a gente encontrou um brasileiro q tah aqui ha uma semana por causa de trabalho, foi estranho falar em portugues com um desconhecido. com a gente tbm tava o Ben, um canadense do meu distrito q joga rugby, e o Jh, q passou o dia aki e mora em yilan.
Daki a pouco a gente tem um time de rugby por aki...
mais tarde apareceu o willy e a gente foi nos eletronicos dar uma olhada.


hoje ficou quase todo mundo em casa por causa do tufao, q me salvou de ir pra escola domingo. Tomara q amanha nao tenha aula de novo.

2 comentários:

Bittencourt disse...

É cara... chove chuva... to vendo que a vida aí realmente tá complicando...

Unknown disse...

Quem nasce no equador é Equatoriana.