sexta-feira, 19 de setembro de 2008

1 mes!

O tempo passa realmente rapido, jah tou aki ha um mes!

as pessoas tao inpressionadas quando digo que nao sinto falta do brasil,
Nao tive problemas com o fuso horario e a comida nao eh ruim, alem de ser muito diferente.
Algumas coisas dao mais trabalho pra acostumar, como o interruptor do banheiro ser do lado de fora. Eu ainda esqueco de acender a luz varias vezes.

Do nada tbm eu lembro de coisas do Brasil, mas nao necessidade. Eh quando falta aquele carro com o pagode alto no meio da rua que quando passa chama a atencao de todo mundo, ou o baleiro que se desculpa por incomodar nossa viagem no onibus. Outras lembrancas sao so coparacoes, como quando eu tou no engarrafamento num onibus lotado e lembro q se fosse no brasil nao tinha ar-condicionado, e isso ajuda a gostar mais daqui.

No geral tou me adaptando bem, problemas com a lingua todo mundo tem, mas nao tenho taaantos problemas com a comunicacao, entao acho que ta tranquilo.

acho que eh isso, sem muito mais o que falar.
ontem eu fui no casamento do filho do meu conselor, as fotos tao no orkut.
Lah tambem tem um album "as coisas daki" que eh soh ra curiosidades como fotos dos banheiros, teclado, da minha casa, das ruas e o que tiver de mais estranho em taiwan.

abraco.

3 comentários:

Unknown disse...

Com esse onibus pra quem ta na frescura e um vaso sanitario daquele.
Quer mais o quê? No lugar do notebook
traz um vaso sanitario daquele.

Anônimo disse...

po vei, 1 mes já... mas to vendo q a vida aí até agora tá de boa. boa sorte pra vc e relaxe, pq qdo vc voltar os carros com pagode ainda estarão aqui!

Anônimo disse...

nem fale. tempo voa!!!

bom, eu sinto falta do Brasil. Mas não preciso estar no Brasil.
rs
mas de vez enquanto uma carne do sol faz muita falta.
hauhauhsuahushauhsu
eu tô acostumada com interruptor do lado de fora, lá em casa, no Brasil, é assim!
=PPP