quinta-feira, 18 de setembro de 2008

...

nada de especial pra contar...

a semana foi legal. Quando puder eu tiro mas fotos de almocos surpresas, soh quero comprar uma capa pra camera pra sair levando todo dia..
quanto ao msn deles, cronobr, eles usam yahoo msgr, qu pode add msn, mas nao tem todas as fucoes quando voce conversa com eles.

ontem teve uma confraternizacao lah no colegio.
o pessoal comprou pizza hut e green tea pra todo mundo(por 100nts pra cada). teve umas brincadeiras pra quebrar o gelo, o pessoal se conheceu melhor, pq muita gente mal se falava.
dpois de lah fui encontrar com a camila em banqiao.

na volta pra casa eu quase fui atroelado.
tinha q atravessar o sinal, e eu tava esperando o sinal de pedestre abrir.
soh que eu tava atras de um poste que fica quase no meio da rua, eh na pista, mas quase no meio fio. Por isso era dificl algum motorista me ver, e vice versa. eu tava lah, olhando o transito, quando o pessoal comecou a atravessar a rua. Olhei se o sinal tava aberto, tudo bem. Jah tinha parado umas 5 motos antes da faixa, aih quando eu vou dar o primeiro passo, saiu uma moto de tras do post q euase me acerta.
a mulher ia avancar o sinal vermelho e por pouco nao me acerta, pq ela tava indo bem devagar, e deu pra freiar... quase q eu dou risada, pq o susto da mulher foi muito maior que o meu. Se duvidar ela nem dormiu a noite, pela cara q ela fez. Ela falou desculpa tao rapido que eu acho q ela pensou na desculpa antes de pensar em freiar, ficou desesperada. mas eu disse q tava tudo bem e continuei.

hoje eu tive educacao fisica, e tava chato ateh a professora pedir pra gente correr 100 metros na pista pra ela pegar o tempo de cada um..
meu tenis eh muito ruim pra correr, jah faltou o cap nascimento pra dizer "isso vai da merda".
eu pensei em tirar antes, mas acabei deixando. No meio da corrida tive q largar o tenis pra nao parar, e terminei de meia. Fiz em 13 seg, mas pra conseguir freiar na pista sintetica com meia eu acabei me ralando todo.
continuei a educacao fisica e foi ateh divertido, melhor q as outra aulas.
hoje escolhi as materias que vao substituir as que eu nao entendo nada, acho q vou ter mais educacao fisica, mas com outro professor!=D

por enquanto eh soh, ateh mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse transito ai é maluco. Vc quase tromba tanto na rua quanto na escola e ainda e so alegria. Intercambio faz esquecer de tudo. Quando vc chegar aqui e disserem que o almoço vai ser miojo vc vai achar é bom.

Anônimo disse...

Cuidado moço...
você ai tomando cuidado com as motos e eu te cá morrendo de medo das bicicletas..
é muitaaaaa bicicleta... e ela tb atropela!
=P

tá que nem eu... usando-se dos esportes pra "entender"...
eu desiste de dinamarques, fisica e alemão... peguei esportes no lugar!
;D