segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fim de semana

Sabado
Desde a reuniao o pessoal queria sair junto, e tava marcado pra esse sabado. Iria eu, o Romulo, Camila, Melina, e mais uns intercambistas da Alemanha e do EUA. A mae da camila acabou estragando o passeio do pessoal pq ela quiz levar de carro e soh foram 4 pessoas. De qualquer forma, fui pro zoologico com a Mari e a Erica. No zoo daki de Taipei tem animais de pedra, pinguins paralisados, lemuris com cauda de 1.60 m e girafas douradas.
Na verdade os pinguins foram viagem da Mari, os lemuris viagem minha, e a girafa era soh mais uma estatua que tinha por lah.

Nos descobrimos que a maquina da coca cola q vende bebidas rouba pra ela. Dpois de recusar a moeda varias vezes ela nao aceita o comando pra outras bebidas, soh pra latinha de coca!=0
a gente tentou pegar suco varias vezes, e uma mulher que foi lah dpois tbm tentou algo q eu nao me lembro, mas a maquina soh liberava se a gente pedisse coca! soh eu consegui pegar um suco!=D

Enfim, passamos a tarde lah, vimos varios bichos ( pq ningm vai pro zoologico pra outra coisa!) e saimos quando tava quase fechando. Dpois fomos pra ximen dar uma volta e comer, q acabou em mc donalds. Vimos o pessoal da capoeira, a Mari tirou dinheiro e dpois foi cada um pra sua casa!=D. Fui chegar lah pras 9h...

Fotos:
mais no orkut.



Domingo
No domingo eu fui com o Host pai, a Queenie e um monte de tios quase avos do rotary fazer mountain climbing(foi do q eles chamaram, mas a gente soh subiu, nao chegou a escalar).
Foi algo que me lembrou muito a ida no Buraco do inferno em Muritiba, um trilha no meio da floresta. O dia praticamente se resume a mato, subida, diversos artropodes, comida estranha ruim, mais mato e agora descida. mas foi divertido!

quando chega a gente sobe uma ladeirona, dpois vem uma escada maior que escadarias de promessas, e andamos muito mesmo, ateh q paramos em algum ponto perto do rio pra almocar. Eu nunca me arrependi tanto de nao ter levado o trident na minha vida!

Primeiro vem a mulher oferecendo uma fruta q parecia azeitona, tinha textura dura, quase como a de uma cenoura, com gosto bem estranho. Nao foi a pior do dia, mas nao deu pra comer toda. Depois o host pai ofereceu um bolo q parecia um pantone pequeno, mas de nozes e passas. Esse deu pra comer, mas tbm nao era bom, ateh pq eu nao gosto de nozes. Enquanto isso um tio do rotary deixou comigo algo q ele tentou dizer q era ovo de algum bicho, mas era preto do tamanho de uma bola de gude e mais parecia um d12. Alem de ruim ainda era picante. Ardia mtoo, alem de ser muito ruim. devo ter comido 1/3 do troco, mas voltei a comer a azeitona pra tirar o gosto.

Dpois veiu uma carne q era fina como uma folha de papel, mas desidratada e crocante. parecia sucrilhos, e nao era tao ruim. em seguida algm me deu umas algas do mesmo jeito q a carne anterior, mas nao sao ruims e eu jah tinha provado antes. Pra terminar a secao, o host pai me ofereceu algo q nao sei o q era, parecia um bife-tomate seco borrachudo, o gosto tbm nao era dos melhores, mas misturando com os biscoitos q a host mae tinha nos dado, deu pra passar.

pra acabar o almoco, foi miojo, o q salvou! Eles levaram uma chaleira e tavam servindo cha. quando comecaram a ferver de novo eu achei q era agua, mas nao. era mais cha! No fim o miojo foi feito com cha mesmo. tava bom, e quase nao tinha diferenca. Quase.

dpois subimos mais ainda na floresta, os tios td escorregando com as "bengalas pra trilha"(q eu nao sei o nome). dpois voltamos pro rio encontrar qm nao quis subir mais, eu queimei minha mao derramando cha e fomos jantar.

Foi num restaurante em luzhou, e tava quase todo mundo da escalada lah, com mais algumas pessoas. Nao sei qual era o evento, mas eu recebi simbolicamente a mesada do rotary, pq na verdade minha host mae jah tinha deixado comigo. Aih a comida tava bem melhor, sem falar que eu tive q comer penis de frango! Por incrivel que pareca era muito melhor do q metade do almoco! e claro que eu fiz questao de soh saber o q era dpois de ter comido...

acabou o jantar e o host pai tava doidao de bebo, e a gente teve q pegar um taxi pra casa.

soh nao teve mais fotos por que a irma tem 2 baterias, uma ela levou pela metade e a que seria reserva estava acabada!
Mais no orkut tbm..
foi um final de semana cansativo, mas divertido. Desculpem pela ausencia, mas eh por falta de tempo!

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Comer penis de frango? Ja vi que tem gosto pra tudo por ai......

Rhuan disse...

eh na crenca de de se comer cerebro, tera boa mente. se comer olhos, tem boa visao...

Unknown disse...

O lugar é muito bonito, mas as comidas são espantosas, fico pensando o que será que ainda vem por aí.

Unknown disse...

o pior é se o cara comer carne de viado ou uma mulher comer galinha. por essa sua teoria o cara sera um bom veado e a mulher uma boa galinha.hahahahahahahahahah

Rhuan disse...

acho q o comediante rama bhadra dormiu com o palhaco(nao eh voce, mae)
a teoria nao eh minha, e eh comendo partes docorpo, nao animais que mudam a personalidade.

Anônimo disse...

penis de frango é foda!
eu que achei que as comidas da dinamarca eram estranhas...
tai algo mais estranho ainda!
=P

Anônimo disse...

comeu penis de frango.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk