quarta-feira, 10 de setembro de 2008

3 semanas

Hoje completou 3 semanas que eu tou aki, e jah tah ficando normal encontrar olhos puxados por toda parte, comidas raras que ateh alguns amigos nao sabem dizer o que eh, nao ver negros nas ruas(ateh hj soh vi uns 10 turistas africanos no dia q eu fui pro zoologico, tirando o marcelo q eh intercambistas)...

soh mesmo pra falar como tah sendo essa semana.

na segunda eu caih na sala de aula.
Quando a professora chega todo mundo levanta. Foi dpois da hora de dormir, soh que desde que eu tinha acordado eu ainda nao tinha me mexido, e nao sabia que meu peh tava dormente. Assim q fui levantar nem senti q ele tinha encostado no chao, e caih q nem uma jaca com cadeira e td!
foi engracado, e ateh eu ia ficar lah no chao rindo, mas ningm riu q nem seria no Brasil.
entao pra nao ter q explicar o motivo da queda e o motivo da graca, alem de atrasar a aula, preferi levantar logo e ficar na minha.

Ontem me pediram pra tirar 2 fotos, e fiquei esperando u tempao meu uniforme, cheguei bem tarde em casa.

Hoje de manha foi o melhor ceu desde que eu cheguei. estava com algumas nuvens, mas o azul estava bem limpo, e eu podia ver perfeitamente as montanhas, sem nenhuma nevoa. Ontem a noite podia ver ateh estrelas no ceu!(2 ou 3).
mais tarde choveu, umas 2 vezes, mas agora melhorou de novo eu eu vejo o Taipei 101 da janela nitidamente, o q eh raro.
Tbm eu vi q a instrucao militar aki eh pior que no militar. Eh uma competicao de tudo, imobilidade, sincronia, cantar alto... hoje um menino desmaiou.
Dpois da aula quando eu tava indo pro ponto de onibus 3 meninos da mesma escola tavam indo tambem, e toda hora que eu ia atravessar a rua(que era quando a chuva pegava na gente), eles se ofereciam pra dar carona de guarda-chuva. Acho q eles jah sabiam onde eu pegava o onibus poq assim que a gente chegou no lugar deram "tchau", mas hj eu tava indo no metro pq ia encontrar com alguns intercambistas na zhongxiao fuxing station! eles pegaram o mesmo onibus que eu, e tentaram conversar um ingles, muito ruim.

Encontrei os intercambistas e eram eu, a Camila, 3 dos EUA e 2 da Alemanha. a gente comeu no Modern Toilet, dpois fomos pra uma bookstore e 7:10 eu tava indo pra casa pq ainda tinha chines 8h.
ainda na ximen din uma mulher me parou e falou alguma coisa q meu rosto era bonito, sei lah... Parecia q queria vender alguma coisa e eu recusei, disse q nao precisava, e q nao sabia falar chines, mas ela falou q era soh 1 minuto, e eu fiquei curioso. Fui lah pros fundos de uma loja, onde tinha um espaco pra estetica, e dpois de uns 5 mins descobrir q ela fez isso td pra tentar me vender um creme pra espinha, mesmo vendo q eu num tava entendendo quase nada e a cada 2 perguntas q ela fazia eu dizia que nao queria em chines...

por enquanto eh isso, a semana jah tah indo pro fim, e eu tenho mais 2 dias de almoco surpresa no colegio. Lah eu peco o que eu quero uma semana antes, mas o cardapio eh em chines. Entao eu pergunto pra alguns colegas o que eh, ou coloco o q a maioria escolhe, mas nunca sei certo o que vem pra comer!

por hoje eh soh, e em breve coloco algumas fts do modern toilet no orkut.

5 comentários:

Unknown disse...

=D Não deu prá não rir do tombo. Perdoe-me é Brasil.
Quer dizer que os vídeos cacetadas do faustão não funcionariam aí?
Interessante, eles estão sendo tão receptivos que até nos surpreendem. Muito legal!

Unknown disse...

EAHUEAHIUEAHEAIHEAIEAHU

penis de frango man??
eeeeeecaaa

imagine o resto q vc comeu aih...:p

saudade cara...

Unknown disse...

Esse mico de cair na sala de aula é dose.O pessoal ai ainda ta com essa mania de dois dedinho de paz e amor nas fotos.Isso é dos anos 70.

Rhuan disse...

pensei no mesmo sobre as video cassetadas...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, ri demais...
mas quando vc escreve que eles não riram... engoli o riso!
=P

e almoço surpresa..
=PP
cuidado!