segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda sem aula!

Nao tive aula essa segunda devido ao Tufao!

O dia parecia normal, tirando q o celular me acordou 1h antes! Quando eu olhei a janela tava tudo escuro, e fui confirmar no meu relogio, o despertador tocou as 5!
ajustei a hora do relogio e voltei a dormir. Dpois q acordei pela segunda vez, parecia tudo otimo, tirando a chuva. Eu nao me atrasei pra sair de casa, quando cheguei no ponto do onibus o meu busu tava chegando tbm na mesma hora, e foi ateh um bom onibus pq ele ainda ultrapassou uns 6 onibus da mesma rota antes de chegar onde eu desco.

Comecei a andar pro colegio mas no meio do caminho encontrei 2 caras, q estudam na mesma sala q eu, voltando e me disseram q nao ia ter aula.
avisei a host mae e quando cheguei em casa ela tinha ligado pro colegio pra saber mais, pq outros colegios tiveram aula, mas parece q o meu tava alagado.

Estudei chines no resto da manha e fomos almocar num shopping q tinha mercado.
A gente comeu num restaurante italiano, e apesar do meu macarrao ser picante, tava bom. Dpois fomos no super mercado. Os carrinhos aki custam 50 centavos(transformando pro brasil) pra usar, e se voce devolver ele pro lugar, vc recebe o dinheiro de volta. Na verdade o dinheiro fica preso no carrinho o tempo todo, eh que precisa da moeda pra destravar a chave e poder tirar ele do lugar.

No super mercado eu fiquei olhando as cameras um tempao, e acabei comprando logo a minha! Dpois a gente deu uma volta e soh comprou besteira, coisas como "a batata da onda de taiwa"(nao era rufles da elma chips, pringles (fiquem com inveja, aki eh menos de 3 reais) chocolate... Tambem vi o lendario yakult gigante pela primeira vez. Jah me falaram q tinha de 2 litros, vi na foto de um intercambista o de 1 litro, e o q eu vi hj parecia ter 1.5l, nao chequei quanto eh! IUAHIhaihu
outro dia eu tiro foto e falo quanto eh exatamente...

dpois fomos pra casa, e agora jah tenho algumas fotos daki!xD


Quarto
visao da janela. Lah no toldo Branco eu vejo todo dia quando acordo o pessoal treinando kung fu.(ou algo do tipo.)

Coloquei essas e outras no orkut, ateh mais.

7 comentários:

Unknown disse...

"alô"...
eahiehiuea

venha ca man...

aih eles usam msn??icq??ou o q?

abraços

Unknown disse...

quero foto da parte externa do seu predio.

Lino disse...

Alexandre Lino = Onça =p

segunda eu me dei férias e não fui para aula também =D

Tai Magalhães disse...

Nao tive coragem de ler seu blog inteiro (eh mta coisa) mas todo dia leio um pouquinho! Fico feliz por voce ta se divertindo aih, e to aprendendo bastante coisas de Taiwan com voce! hahaha... Nao suma! Saudades, Beijos ;*

Douglas Barbosa disse...

Rhuan vei! manda os chineses falarem "Brasil", é engraçadão!
aHUAhuaHauhaAH

Unknown disse...

Bote mais fotos de comida. a galera pira.

Tiago disse...

mannnnnn
que insanidade, vou fazer intercambio tb, virar celebridade... hauhauhauhau
abraço vei