quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Menos posts

A frequencia de visita na internet tah caindo.
tou ficando ocupado, alem de me recomendarem menos tempo no pc.
na verdade ainda da pra mandar noticias, mas parar pra escrever no blog demora, pq quase sempre eh um textao.

Eh o primeiro post da semana e jah eh quarta feira.
fui no casamento do filhor do meu conselor na sexta com a Melina e o Romulo, as fotos jah tao no orkut.
sabado a tarde teve o ensaio da apresentacao q o rotary pediu pra gente fazer.
Foi a danca do dragao, e todo sabado ateh lah vamos ter q ensaiar.
foi bem divertido, e as fotos tbm jah estao no orkut.

domingo a mari me chamou pra estudar chines, enquanto todo mundo tava se encontrando pra sair, mal comecou e a gente resolveu ir pra bagunca tbm... no inicio tinha gringo, mas acabou com 11 brasileiros em ximen dim.

quarta eu fui prum night market pela primeira vez, parece uma rua soh de camelo igual as do brasil, alem de muita coisa ser original.(talvez uns 60%).
fotos tbm tao no orkut.

resumindo, eh isso...
acho q agora soh vou postar novidades, se quiserem mais noticias, pecam pelo orkut, msn ou em comentarios!

5 comentários:

Unknown disse...

Tudo bem que vc ta ocupado. mas dar pra botar algumas novidades . ja viu quantas visitas ja tem seu bloge? Vc aqui é solicitado.

Rhuan disse...

nao confio muito nesse contador!

Anônimo disse...

poxa...
agora que eu achei minha diversão vc vai parar de escrever??
nada disso!!
li ele dodinho aqui agora.
adorei!
=P

mas entendo falta de tempo.
rs

Beijão moço. te cuida! e curta muitoooooooo!

Unknown disse...

Comentem. Que vamos fazer um abaixo assinado pra nao para de postar.

Anônimo disse...

Agora só eu de verdade, meu pai comentou com meu nome porque estava no meu orkut ¬¬.