domingo, 14 de setembro de 2008

Tufao!

bom, esse final de semana feve Tufao!
Tava programado pra comprar minha camera nesse sabado, mas nao deu. Soube q ia ter tufao na sexta, e o tufao aki fecha tudo. Onde eu tou nao teve nada a nao ser muita chuva sem parar e mto vento. mas nada demais, eh como um dia dos que parece q Salvador vai desabar.(se fosse soh a chuva q tah aki em salvador, ia cair um monte de barraco, nem imagino com o tufao)

bom, mas sabado foi dia de churrasco! todo mundo tinha churrasco pra ir esse sabado pq era comemoracao da metade do outono, ou algo assim. soube que varios churrascos foram cancelados por causa da chuva. O meu foi no predio vizinho, e eles fazer churrasco como jantar. Tem carne de boi, de porco e muito frango. Eles assam peixe tbm, o q mais parece com o do brasil eh o frango, mas no geral o churrasco deles nao eh bom. Tbm experimentei um refrigerante q tem gosto de listerine. O churrasco tava chato e a as "criancas" subiram pro apartamento enquanto os adultos continuaram lah em baixo. Na casa o pessoal colocou karaoke, e tinha poucas musicas em ingles, e muito velhas. Aki o pessoal realmente se diverte com karaoke e nao sei se pq nao tem, mas nao colocaram nota. Mais tarde subiu todo mundo e eram umas 30 pessoas, o povo batucava no pandero e tudo enquanto o outro cantava, e a host mae me fez cantar "is now or never" do Elvis, cantei soh um pouco. Dpois os adultos animados continuaram dancando e cantando com o karaoke, enquanto a gente ficou navegando no youtube.

Hoje, domingo, nos almocamos em taipei com A avo por parte de pai e os tios. Dpois fomos pra casa deles e passamos a tarde lah.
Dpois fomos pra casa e fomos de novo pra casa do vizinho, pra jantar. Apesar de ter ido varias vezes, eu ainda nao sei direito qm mora lah. Sempre q tem alguma reuniao dessa vem gente de fora, ou que mora no predio, mas eu acho q lah moram 3 meninas: uma de 12 anos, a do meio eu nao sei nada, e a mais velha tah na faculdade. Nao sei o nome de nenhuma. A diferenca eh que hoje tava um monte de amiga da mais velha lah(amigas pq tinham 2 gays- se vestiam como emos, mas nao sabiam o q eh emo)
Tava uma bagunca, ficava todo mundo num quarto com 3 camas, e jogavam lencol pra um lado, travisseiro pro outro, soh conversavam a gritos, tentaram me ensinar algumas musicas de Taiwan, me desafiaram pra queda de braco, e eu ganhei td se nao contar a que eram contra mais de uma mao, se nao mais de uma pessoa!=D
dpois q o pessoal foi embora a gente foi tbm, soh o pai q ficou por lah. O tufao jah passou por taipei county, nem tenho certesa se passou em taipei mesmo, mas nao deu pra ver e ainda chove muito. As aulas nao foram canceladas, e devo acordar cedo amanha pra comecar mais uma semana. Se nenhum imprevisto acontecer, devo comprar minha camera na sexta.

cada vez mais descubro um leitor novo do blog, e peco q deixem um "alo" nos comentarios, pelo menos pra eu saber qm passou por aki...
se tiverem duvidas tbm podem perguntar, o q eu nao souber procuro me informar e divulgo aki!

abraco a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

o pessoal talvez nao saiba que pra comentar tem que estar com o orkut conectado.

Unknown disse...

Eu nunca vi um gay chines.tem isso por ai tb?

Anônimo disse...

vixe, tufão? eu teria medo!
rsrs
e churrasco é sempre tão bom no Brasillll...
rsrs